Meus Sons

sábado, 25 de agosto de 2012


Ela sorria todos os dias e, todos juravam que ela era feliz. Mas, por trás de cada sorriso dado, existia uma lágrima presa, uma dor escondida. Último Sonho
Ela sorria todos os dias e, todos juravam que ela era feliz. Mas, por trás de cada sorriso dado, existia uma lágrima presa, uma dor escondida. Último Sonho

- Por que essa cara?
- (Porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, desiludida, com ciúmes, triste, estranha, me sentindo só, com saudades , resumindo esta tudo uma merda!) Nada, só estou com sono.

- Por que essa cara?                                                                                                                                 (Porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, desiludida, com ciúmes, triste, estranha, me sentindo só, com saudades , resumindo esta tudo uma merda!) Nada, só estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário