Meus Sons

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mil Textos não serão suficiente ..... Parabéns Ídolo


Hoje, dia 1 de Dezembro, é aniversário de um cara que salvou a minha vida, de verdade. Aniversário do cara que eu tenho todo o orgulho do mundo em poder chamar de ídolo, o cara que está presente na minha vida há alguns  anos que já faz parte dela de uma forma inexplicável. Obrigada Lucas Silveira, por escrever a trilha sonora da minha vida há tantos anos, por me dar algum conforto quando eu acho que ninguém me entende, apenas por escrever algo que descreva a minha vida melhor do que eu mesma consigo, enfim, obrigada por ter me ensinado tantas coisas, me ensinado que o impossível não existe, e por ser o melhor cara do mundo. Não é meu feitio ser o tipo de fã boa de palavras e meiga , raramente falo coisas bonitas, mas não significa que eu não as sinta, e eu te amo pra caralho, obrigada por salvar a minha vida, ídolo, feliz aniversário, toda felicidade das galáxias pra ti.

2 comentários: