Meus Sons

sábado, 25 de agosto de 2012


horadesonhar:

Eu queria conseguir disfarçar um pouco melhor; queria que ninguém percebesse que eu estou me apegando a você; queria que ninguém percebesse que um dia sem você, já é capaz de machucar meu coração. Mas eu não sou boa em atuação, e infelizmente, já não estou conseguindo enganar as pessoas com o meu sorriso.  (HoraDeSonhar)
Sabe o que dói de verdade? é tentar ser forte quando o que se mais quer é chorar e te pedir pra ficar comigo, é querer te abraçar e dizer que por todo esse tempo eu sonhei com o dia que te teria ao meu lado, é querer realizar todos os sonhos e planos que fiz durante todas as noites que não dormi pensando em você, é querer te amar, e não poder.

Sabe o que dói de verdade? é tentar ser forte quando o que se mais quer é chorar e te pedir pra ficar comigo, é querer te abraçar e dizer que por todo esse tempo eu sonhei com o dia que te teria ao meu lado, é querer realizar todos os sonhos e planos que fiz durante todas as noites que não dormi pensando em você, é querer te amar, e não poder. 

{M.S.A}

Eu posso ser dura, Eu posso ser forte, Mas com você, não é assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário