Meus Sons

domingo, 15 de abril de 2012

Hoje Faz Um Mês Que Você Partiu Vô ( Te Amo) Muitas Saudades.

[…] As coisas e os dias não vão nada bem e não passam . Mas eu tenho que encarar os fatos, e a realidade de que nada será como antes. Eu acordo de manhã, e olho para o lado me perguntando o porque de você não estar acordando, eu não pude pegar no seu braço e te puxar, e te dá um ultimo  beijo de despedida na mão; e nem o ultimo abraço; apenas aconteceu e você se foi. E lá vai você, agora você vai, para algum lugar, e não posso te trazer  de voltar. Sim, o dia em que você partiu, foi o dia em que eu descobri que nada mais sera igual.
Eu sinto a sua falta, sinto muito a sua falta. Eu não te esqueço, é tão triste. Eu espero que você possa me ouvir, porque eu lembro claramente o dia que você partiu, foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa. Eu não encontrei a ocasião para dar um beijo de despedida na sua mão. Eu gostaria de poder vê-lo novamente,mas eu sei que não posso. Não era fingimento, aconteceu e você se foi. Agora você se foi para algum lugar e eu não posso trazê-lo de volta. Agora você se foi para algum lugar eu não posso trazê-lo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário