Meus Sons

domingo, 26 de agosto de 2012

A morte nunca vai deixar de ser um bicho de sete cabeças. Eu sempre tive uma certa afinidade com a inaceitação das coisas. Mas com ela eu nunca tive escolha. A morte é um ponto final vestindo a fantasia do monstro mais assustador que existe. E é ele quem te tira todas as chances de ser mais. Eu nem sei dizer o que me assusta mais. Se é a rasteira de saber, se é a dificuldade de aceitar ou se é seguir com a dor do "não mais". Tenho pra mim, que não existe motivo maior pra gente amar alguém, valorizar e se manter presente, quando a gente sabe que de uma hora pra outra, ela pode não estar mais ali. E todas as chances que você tinha pra dizer ou demonstrar qualquer coisa, não vão passar de frases que vão latejar na tua cabeça sempre que você se lembrar dela. Uma hora acaba. E as pessoas deixam de existir num piscar de olhos. Não vale a pena discutir por besteira, ofender por tão pouco e machucar por orgulho. Eu sei o que me assusta mais. É o fato de alguém construir uma vida, conquistar uma porrada de coisa, planejar um futuro feliz, sonhar e lutar tanto por aquilo, pra morrer em minutos e virar lembrança. Porque é isso que a gente vira...lembrança. Uma vida inteira transformada em memória, em saudade e em todas as oportunidades que você perdeu. Mais do que ser feliz, eu quero fazer as pessoas felizes. Porque só eu sei o vazio que fica em mim quando elas se vão. Dêem valor, tempo, amor e tudo o que vocês tiverem. Ninguém aqui sabe quanto tempo falta pra acabar. A gente não leva mesmo nada dessa vida. O importante é o que a gente deixa.
"Vamos viver nossos sonhos. Temos tão pouco tempo..."

=] Amanda Maciel =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário