Meus Sons

domingo, 20 de janeiro de 2013

† Luto e Saudades Eternas ..... 5 meses de saudade


Vó como o tempo, passa depressa , parece que foi ontem que minha vida desmoronou, com a noticia da sua partida , mais jah fazem 5 meses, de muita saudade e lembranças .... com o tempo a dor e a tristeza vai passando, e deixando espaço somente para as lembranças boas, e as recordações de todos os momentos . E estas recordações serão eternas ..... Vó te amo muito ....

 Eu só queria que você vivesse mais, a vida te levou e me deixou aqui.
E o que você me ensinou é o que me faz feliz.
Que Deus te de um bom lugar e guarde um pra mim, e quando for a minha vez te encontro por ai.

2 comentários:

  1. nossa fique assim nao eu perdi meu amigo tem 5 meses eu amava ele queria ter passado mais tempo com ele

    ResponderExcluir
  2. nao dia 27/06/2015 perdemos un ser muito querido da familia e amigos un rapaz joven,risonho,feliz amigo companheriro paisao ,trabalhador enfin aquele que teve o previlego de conocerlo sabe que nao estou mintindo ni agregando nada que descanses en paz ANDRE TEXEIRA MENDONÇA

    ResponderExcluir