Meus Sons

sábado, 24 de maio de 2014

Uma sucessão de mentiras...Sabe como eu sobrevivi a tudo isso? Abri um sorriso. Ainda não sei como consegui, mas foi o sorriso mais relutante em aparecer que eu testei em minha vida. Talvez pela dor, não sei ao certo. Acontece que com esse dificil e pequeno sorriso, eu consegui abrir portas para muitos outros. E hoje posso dizer que estou a mil e um passos da superação total, mas ainda assim, já dei pelo menos um milhão de passos.
- Provável Desapontamento.(♠) 
Uma sucessão de mentiras...Sabe como eu sobrevivi a tudo isso? Abri um sorriso. Ainda não sei como consegui, mas foi o sorriso mais relutante em aparecer que eu testei em minha vida. Talvez pela dor, não sei ao certo. Acontece que com esse dificil e pequeno sorriso, eu consegui abrir portas para muitos outros. E hoje posso dizer que estou a mil e um passos da superação total, mas ainda assim, já dei pelo menos um milhão de passos.
- Provável Desapontamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário