Meus Sons

domingo, 25 de maio de 2014


Então era mentira? Todas as promessas feitas não passaram de palavras mal escritas em um pedaço de papel? Eu não o culpo por todas as promessas desfeitas. Na realidade, me culpo por ter acreditado nelas. Promessas são realmente verdadeiras? Eu ainda não consigo acreditar que elas tenham o poder de passar de meras palavras para grandes ações. Eu ainda consigo ver o sorriso hipócrita de várias pessoas enquanto saem por aí prometendo coisas que simplesmente não podem cumprir. E a pergunta é: não podem cumprir porque não possuem capacidade, ou porque não querem? De fato, se elas quisessem realmente se comprometer com algo, conseguiriam. O problema das pessoas é que elas veem nas promessas algo fácil de se cumprir, ou descumprir, dependendo da situação. Elas nem sequer pensam nos sentimentos que vão destruir, nos sonhos que vão arruinar, nas lágrimas que deixarão ser derramadas. É isso que acontece hoje em dia.Ninguém mais se preocupa em “quebrar sua palavra”. É tudo muito fácil. É muito fácil pedir perdão. Difícil é perdoar quem te machuca. Difícil é ouvir um não. Difícil é aceitar que quebraram uma promessa feita a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário