Meus Sons

sábado, 15 de fevereiro de 2014


Coração podemos ter uma conversa séria? Porque você sempre me faz se apaixonar pela pessoa errada? Sempre fico pelos cantos vivenciando uma nostalgia, eu cansei coração, simplesmente cansei. Faça algo para que eu possa parar de amar as pessoas erradas. Faça eu se apaixonar pela pessoa certa logo, porque está demorando muito. Fico isolada, com um nó dentro de mim, que não consigo se quer chorar mais, parece que dentro de mim não existe mais lágrimas, já derramei todas antigamente. Parece que minha dor vai aumentando a cada minuto que se passa, ela até não me assusta mais. Coração você parece que gosta de sofrer, você tem o dom de fazer eu me apaixonar tão rapidamente. E isso me machuca demais. Coração eu não fui feita para me apaixonar e muito menos para sofrer. Eu só quero de volta a calmaria, tudo em seu exato lugar, quero-lhe que meus sentimentos se organizem e que eu possa fazer um sorriso por querer, não só para disfarçar. Eu só te peço isso, me faça esse favor, que não é pequeno e nem tão grande. Isso iria me fazer realizada, eu iria ficar muito feliz. Voltar a ser como antes iria ser perfeito nesse momento de sufoco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário