Meus Sons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

alrivers:

Aprendi que a melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um.
Charlie Harper
Será que algum dia você realmente gostou de mim? Fico pensando se você disse tudo aquilo somente para me iludir, não consigo acreditar que você seja tão insensível e não tenha se importado com os meus sentimentos nem por um minuto. Você me trocou com tamanha facilidade que chego a me perguntar se um dia, pelo menos um dia você dormiu pensando em mim, ou se sorriu ao perceber que eu estava em sua mente com mais frequência do que você esperava, ou então ao ouvir meu nome seu coração disparou, e depois de me lembrar de como você disse adeus, de como na verdade você não disse adeus, você simplesmente passou a me ignorar sem dizer absolutamente nada, chego a conclusão que a resposta para a minha pergunta é Não e que não tenho certeza se você tem um coração. Tenho que me conformar que fui um brinquedo, um objeto, apenas mais um em sua coleção, então o melhor a fazer é te esquecer, seguir minha vida e me controlar para não chorar ao ouvir seu nome pois o meu coração com certeza estará disparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário