Meus Sons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Eu passo dias, não completamente, mas feliz. Fingindo que nada disso importou e talvez até acreditando nisso. Vejo, converso com você e pra mim, tudo bem.
Mas em dias como hoje vejo que faz tudo parte de uma mentira que inventei a mim mesma, pra superar a perda de uma coisa que nunca foi minha, não completamente.
Em dias como hoje, vejo o tanto que ainda me doí ver e conversar coisas, mas sem dizer o que quero realmente. E em dias como hoje, vejo o quanto poderia tudo ter sido diferente, melhor, vejo o quanto eu ainda te amo e vejo o quanto isso é só um sonho.
Tenho vontade de chorar a toda hora, me lembrando de você ou não, vejo o sol se pôr e lembro de quando você me dizia que era o que você mais gostava de olhar, vejo a chuva cair e assim lembro de mim, de cada lágrima que deixei cair…
Uma chuva fraca quando chorava pelas coisas que você me dizia e que eu acreditava.
Uma chuva forte quando chorava pelas tantas coisas que já aconteceu, quando eu conseguia sentir amor e ódio por você.

Mas dias como hoje passam, e logo virão os dias que eu vou fingir estar bem ou até os que eu vou estar bem mesmo e tudo o que eu pensei e disse não vão mais importar. Não pelo menos por um tempo, até que outro dia como hoje chegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário