Meus Sons

segunda-feira, 13 de maio de 2013

AH, EU SINTO MUITO BLUES!

Você me ensinou a perceber que as pessoas não são tão inocentes quanto dizem e que compor uma música no domingo e colocar o nome dela de Segunda-feira, não tem problema algum. Com você aprendi que a questão "ser importante" eu posso deixar pra outra hora, porque todos nós somos um rascunho, às vezes cheio de riscos e tremidos. Obrigada por me dizer à tempo, que pra tudo há uma saída e que mesmo que não sejamos perfeitos, nós podemos tentar ser melhores. Você mesmo me disse que não dá pra apagar as coisas da memória tão facilmente e é verdade, porque não existe nenhum tipo de borracha que faça isso. Perdi quem amo e cantei junto à você: "Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar?" E até pensei em dizer pra ele uma parte de suas canções, que é bem assim: "E se eu fosse você daria uma chance pra voltar..." Eu me lembro que você disse que quando menos se esperar, vai doer e logo depois, vai passar... sempre passa e nós voltamos a ser livres, cheios de novos caminhos para trilhar e sempre com uma razão para chegar a um novo destino, mesmo com a falta de visão que pode tentar nos atrapalhar. Depois que te conheci eu percebi que as palavras que eu dizia e que não tinham sentido, agora fazem todo o sentido do mundo. Você me fez enxergar que eu posso ser feliz lá fora, mesmo que sozinha, mesmo que eu não tenha ninguém, mesmo que eu já tenha cansado de ouvir tantas mentiras e que em meio à tanta loucura e ao medo sem fim, é só seguir em frente. Obrigada, Tavares, por cantar para a minha pessoa em tantas madrugadas frias. E mais uma coisa que eu já sabia e você fez o favor de reforçar, é que eu não preciso mudar o meu jeito e que só basta ter quem amo ao meu lado para eu me sentir viva. Cada milha que percorri para chegar até aqui, só me faz querer repetir: AH, EU SINTO MUITO BLUES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário