Meus Sons

domingo, 31 de março de 2013

Já não faz mais diferença meu meio-sorriso pra mostrar que estou bem....

’ Hoje senti sua falta mais que o habitual. O dia acordou nublado, como minha singela vontade de infrentá-lo como todos os outros. Já não faz mais diferença meu meio-sorriso pra mostrar que estou bem ou o apressar-me em tudo para aparentar-me sã, são sempre as mesmas coisas, o tilintar dos ponteiros do relógio, as mesmas palavras e o mesmo cansaço, sem sequer se esquecer daquela nostalgia, que invade meu corpo e mente debatendo cada pequeno e mero detalhe, sem que eu possa me esquecer de você como sempre supus que assim o faria.’ Giih Spoladore
’ Hoje senti sua falta mais que o habitual. O dia acordou nublado, como minha singela vontade de infrentá-lo como todos os outros. Já não faz mais diferença meu meio-sorriso pra mostrar que estou bem ou o apressar-me em tudo para aparentar-me sã, são sempre as mesmas coisas, o tilintar dos ponteiros do relógio, as mesmas palavras e o mesmo cansaço, sem sequer se esquecer daquela nostalgia, que invade meu corpo e mente debatendo cada pequeno e mero detalhe, sem que eu possa me esquecer de você como sempre supus que assim o faria.’ Giih Spoladore

Nenhum comentário:

Postar um comentário