Meus Sons

sábado, 1 de dezembro de 2012

“Lucas Cesar Lima Silveira (1 de dezembro de 1983)





“Lucas Cesar Lima Silveira (1 de dezembro de 1983)… aquele que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, a nuca desistir de viver e tentar ser feliz. Aquele que diz que mesmo que eu ache que não, que pode parecer que não, mas vai passar. Aquele que me ensinou a ser forte, a confiar sempre em mim. Que me mostrou que o amor pode doer, sufocar, mas que também pode ser a cura. Aquele que me dá forças para seguir em frente mesmo que indiretamente, mesmo sem perceber. Aquele capaz de me emocionar a cada palavra dita, a cada passo dado, vitória alcançada. Aquele que me ensinou que a cada derrota devo levantar, pra recomeçar e que a minha vitória vai chegar, que em tudo o que eu fizer, devo dar o meu melhor, pensando sempre no melhor pra mim, no melhor pra quem gosta de mim e o resto que se foda. Aquele que eu admiro, que é meu ídolo, que eu me espelho, que quero ver feliz sempre, a cada dia, ano, década. Amor e orgulho definem o que sinto por ti.
Parabéns Lucas, e no alto dos seus 29 anos, seja apenas feliz.


E no fundo, eu só não quero sofrer de novo.
Vida ....
Sei que isso não vai funcionar, mas não durmo sem tentar falar tudo o que eu tenho pra dizer.
Um Anjo Perfeito ....
Não vejo a hora de poder ficar junto de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário