Meus Sons

domingo, 2 de dezembro de 2012



“Não sou forto tempo inteiro e não gosto dadmitir isso, então não espalha. Eu sou fraca às vezes. Muitas vezes. E estou agora.”

“A maioria de nós tem suas próprias tristezas, sonhos partidos e corações feridos, cada um viveu perdas únicas, nossa própria cabana.”

Meta da semana: Não chorar, mesmo que a ferida doa.

“Não estou desesperada, não mais que sempre estive, não estou bêbada nem louca, estou é lúcida pra caramba e sei claramente que não tenho nenhuma saída.”

“Eu nem sei por quê me sinto assim. Vem de repente um anjo triste perto de mim” -


Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre.

“Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.”
(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário