Meus Sons

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Porque eu continuo fingindo que sou forte? A verdade é que eu não sou, nunca fui.

E por cima das lágrimas, o jovem sentimento chamado ‘amor’ colocou um leve sorriso. e Disse:Estou bem.

Quando a gente sente aquela dor, aquele vaziodentro de nós, por mais que tentem, que seesforcemninguém é capaz de entender.Ninguém pode tomar nossas dores ou até mesmoentende-la, por mais que tentem. Nosso chorocarrega mais do que apenas água, ele carrega todas as nossas magoas, as nossas tristezas e até nossas felicidades, ele faz com que um peso enorme seja retirado do nosso peito, como se todos os problemas evaporassem por um segundo, por um breve, e perfeito segundo. As pessoas nos julgam fracas quando na verdade, já sofremos tanto que cansa, cansa sorrir para todos e parecer forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário