Meus Sons

sábado, 22 de setembro de 2012



Duas Lágrimas
Uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez em que eu ia ver você.
Outra lágrima rolou dentro do meu coração ao ver a velocidade com que as vidas vão em vão.

Quando eu menos esperei, nada mais eu encontrei. Havia desaparecido a lágrima que eu chorei, mas aquela que escorreu, no meu peito lá ficou.
A gota de gosto amargo, com o frio cristalizou

E eu quero saber como proceder para esquecer da tua voz, do teu viver porque eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz.

Você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti. Onde você estiver, estarei em coração em alma e espírito, através dessa canção.

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar. Já que não há saída, eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

Duas Lágrimas; Fresno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário