Meus Sons

segunda-feira, 16 de julho de 2012


A vida tem sido bruta comigo, mas bruta mesmo, cruel. Arrancou meus sorrisos, minhas esperanças, minha alegria de viver. Colocou tudo num saco preto e mandou para longe, para onde eu não posso ir. Me revoltei contra tudo, duvidei de tudo e mesmo assim tentei ser forte, mas não consegui, lágrimas caíram sem cessam. Chorei como uma criança. Passei dias acreditando que isso seria um pesadelo e estava implorando para alguém me acordar. Então eu acordei, mas para a minha tristeza, eu estava vivendo um pesadelo. Perdi um bem muito precioso, a vida foi muito injusta comigo. Ficou o vazio, o buraco aqui dentro do coração que aperta, aperta que faz chorar, que faz a dor me dominar. Eu não consigo mais sorrir como antes, eu não consigo agir como antes. A falta tomou conta dos meus dias e a cada dia que passa é um dia de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário