Meus Sons

segunda-feira, 16 de julho de 2012


Aprendi com a vida que tudo é ilusão. Aprendi com a vida que com a cada novo “oi” que você dá, você se fode mais. Aprendi com a vida que ninguém sabe amar, ou você não sabe amar. Aprendi com a vida que tudo é na base da mentira. Eles dizem que nunca iram te deixar, mas quando você olha para trás não existe ninguém contigo. Você vai perceber que a vida é assim, quando estiver cansado, franco e sem motivos para viver. Eu mesma aprendi muito tarde, achei que aquilo iria acontecer uma única vez, mas não, foram muitas e muitas. Não foi só por amor que eu sofri, já sofri por amizade. Amizades perdidas… Já sofri até demais. Hoje eu não sei mais o que é amor, nem amizade. Não sei mais o que é um sentimento verdadeiro. Hoje eu só quero deixar de existir.  (apenas-tua-pequena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário