Meus Sons

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sabe aquela vontade chorar… de gritar pro mundo inteiro que você não aguenta mais. De você ir pro banheiro pra tomar banho sem precisar, só pra ninguém te ver chorar. Aquele momento em que uma amiga sua diz: O que houve? você se cala, e ela te abraça e você começa a desmoronar, mas em silêncio. É se você sabe, eu também sei. Isso é o que anda acontecendo comigo esses últimos dias, mas a vida não é bela como em alguns desenhos animados. A vida não é feita só de flores, tem espinhos no caminho. A vida te oferece coisas que você nem deve aceitar, mas as vezes você aceita pra ver se esquece seu passado. Mas quem disse que quando você deita na sua cama, você se vira de lado e pensa em tudo que você já fez de errado, e pensa nos seus problemas que precisa ser resolvidos. Por mais que você mostre pra todos que você é forte, no seu quarto trancada você mostra ao contrário, é ali que seu ursinho de pelúcia que presencia seus choros na madrugada acordada pensando naquela pessoa, é ali que você grita de tanto chorar por não estar aguentando mais nada em sua vida. Mas sabemos que com o tempo tudo passa, mesmo que demore muito… Beatriz (u-nbrokengirl)
minhacaixinhadesegredos:

Eu me desconfigurei, e configurei novamente. Um clique em “delete” todas as decepções do meu coração, eliminei os contatos com os quais eu nunca deveria ter me importado, guardei todos os meus sorrisos no bloco de notas, liguei para saudade e pedi para ela ir embora. Eu também criei a opção “lembrar mais de mim, e esquecer mais os outros”. Eu comecei a sorrir. E percebi que se tudo não está certo, você pode concertar, clique em restaurar e se configure novamente, você pode fazer isso.                       (L.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário