Meus Sons

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fuck You


Fuck you, fuck you, fuck you. É isso mesmo, foda-se. Cansei de ser boazinha, cansei de esbanjar felicidade, cansei de sorrir, cansei de tudo. Comigo agora é assim: Quer? que bom, não quer? foda-se. Não vou mas ficar correndo atrás de quem não quer um sorriso meu, aquela que todos já pisaram morreu, nasceu uma garota rebelde no lugar onde só se era amor. “Por que estás assim meu anjo?” Sempre me veem com essas perguntinhas tolas e eu nunca acabo respondendo o que eu realmente sinto, e eu sinto raiva de me guardar pra mim mesmo, pois eu que sou eu não me aguento e imagina os outros? pois bem. Eu cansei, não vou me guardar mas pra porra nenhuma, eu vou me expor do jeito que sou e quem não gostar que se afaste, ninguém é obrigada a me aturar e muito menos eu aturar os outros. É muito “cuti cuti” chamar os outros de neném, amor, flor e os caralho a quatro só pra querer tratar-los bem. Chega! Isso já passou dos limites, pois quanto mas você dá atenção e amor, mas eles pisam em você, mas eles chutam você, eles só te desprezam e pensam que você sempre tem que estar atrás. Ah meu bem, mas essa palhaçada acabou, de verdade. Poxa amorzinho, tá insatisfeito? que pena, não posso fazer nada por você. Não é por nada mas esse papo já me cansou de sempre vim com essas desculpas esparrapadas que você sempre me trás e eu sempre aceitar com medo de acontecer alguma. Eu vou meter o foda-se, eu quero é paz e viver do meu jeito sem ter que agradar ninguém. É isso mesmo. E quem não gostou vai pro final da fila, tua opinião nem me importa mas. Eu quero ser mais eu, não quero ser o que falam ou pensam, eu quero é que se foda tudo, joguei pro ar a vida em que eu levava e me renovei, e agora quero ver quem é quem. Quero ver quem vai me aturar até o fim, aqueles que disseram estar comigo até o ultimo momento,gostavam de mim como eu sou ou pelo o que mostrava ser? E brevemente virão as respostas, enquanto eu só vou estar olhando e apalmando cada situação.Foda-se você, foda-se eu, e foda-se tudo. Fuck you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário