Meus Sons

sábado, 14 de abril de 2012

Por que as pessoas nos machucam.. ? 

Sabe, as vezes penso em continuar lutando por você, penso que sou forte e vou conseguir, mas ai me vem a cabeça tudo o que você já me fez, todas as dores que senti, e então me vejo caida no chão novamente.. 


Um defeito do ser humano, não podem te ver triste que já dizem que você está fazendo drama, mas o que eles mal sabem é o tamanho da dor que voê está sentindo no peito.. 

Parece que estou em um cubo, onde as paredes estão se fechando cada vez mais sobre mim, onde o único foco de luz que me resta está desaparecendo, não há ninguém por perto para me ouvir, para me ajudar,para me salvar. Gritos não ajudarão, bater entre as pareces tambem não, só me resta ficar aqui parada em um quanto quieta, pensando que sempre há uma saida não importa o que esteje acontecendo. Eu vou sair dessa.. 
tr
Fingir estar tudo bem sempre foi meu forte, mas de um tempo pra cá isso parece estar sendo meu ponto mais fraco..
ng

Nenhum comentário:

Postar um comentário