Meus Sons

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sua Partida



Quando você decidiu partir,
Quando você optou por me ferir,
Quando você desejou esquecer,
Tudo aquilo que a gente tinha criado.
Pouco a pouco,
As feridas que tinha me deixado,
Foram cicatrizando,
E me tornando uma pessoa melhor,
Uma pessoa mais forte,
Uma pessoa mais presa na realidade.
Mas eu nunca vou poder esquecer que eu estava aqui,
Quando você precisou de mim,
Quando tuas dores eram forte demais pra deixar te manter em pé,
E eu segurei a tua mão para ser teu apoio,
Para você conseguir seguir.
Não me arrependo de nada que fiz por ti,
Não me arrependo de ter te entregado meu coração,
De ter compartilhado meu caminho com você,
Eu só lamento que você não deu a importância necessária para essas coisas,
E me fez ser apenas uma pessoa que cruzou teu caminho,
Que desde o começo já tinha a passagem de saída comprada por você.
Eu só quero que lembre que eu estava aqui,
Que eu te amei e não temi as tempestades,
E fiz de tudo pra dar certo,
Mas eu não consegui lutar contra a sua vontade,
De me expulsar da tua vida.
Autor: Kesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário