Meus Sons

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cansei de chorar por tih



Eu cheguei ao meu limite.

Cheguei ao ponto em que as lágrimas caem na mesma intensidade com que as enxugo. Caem sem ao menos precisar do piscar de olhos, caem por si só.
Eu não agüento mais; mas eu não posso dizer isso. E lágrimas cada vez mais intensas rolam pelo meu rosto.
Eu tenho medo, eu me sinto indefesa... Pedem-me para ser forte, pra mostrar que não sou mais criança... Mas eu não consigo. Eu não quero que me peçam isso. Quero que me deixem ser criança medrosa, insegura; quero que me dêem colo e me deixem chorar até a exaustão, até não ter mais lágrimas.
Me sinto perdida, sozinha confusa, com medo. Tanto medo que chega a doer. E as lágrimas não param. Eu não consigo mais, cheguei ao meu limite. Eu só consigo olhar pra cima e pedir, implorar: Meu Deus me ajuda, porque eu não to agüentando mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário