Meus Sons

quinta-feira, 26 de junho de 2014

ciumes : sentimento de troca , senttimento de insegurança . você sabe oque é ciumes ? é o medo que temos que as pessoas que agente ama , possa viver sem nós . ciumes é uma coisa que chega um ponto que aquilo se torna uma obsseção e que as pessoas não conseguem mais ficar perto de você e arrumam outras pra conversar , e nisso seu medo de perder , seu ciumes se torna ainda maior .-. como controlar isso ? eu queria saber , mas se eu soubesse a resposta de tudo eu não estaria aqui ;/
você quer me ver sofrer ? quer ver lágrimas rolando no meu rosto ? quer ver meu coração despedaçado ? quer saber que a culpa é sua ? quer sempre saber que estou magoada por causa de você ? não entendo você , você diz que não quer me ver assim então porque segura minha mão  ? me abraça com força ? me beija com  vontade ? porque me ilude ? você fica tão tosco tentando se desculpar, falando que me ama HAHA se me amasse teria feito isso ? você diz que esta arrependido , só esta arrependido porque finalmente eu acabei com seu teatrinho patético ;@ oque você quer ? uma salva de palmas de pé ? você merece , com certeza sabe porque ? você me iludiu direitinho , mas agora acabou .a porta do meu coração se fechou pra você . muito bom ! você conseguiu oque queria né ? você me vê chorando e pergunta , você realmente acha que não sabe ? você acha que ficando com pena de min iria ficar tudo bem não é ? você diz que “ama” e depois não quer mais . me usa me deixa pra trás , quer um prêmio ? espero que encontre uma linda vadia que te faça chorar , te iluda e te mande tomar no cu ! não quero mais sofrer , então não diga estar arrependido , vá procurar outra idiota pra iludir porque eu não quero mais me magoar ,nem sofrer por você . você não merece , não  adianta dizer que se arrependeu , que agora vai dar valor . só percebeu meu valor agora ? que me viu chorar ? realmente você necessita me ver chorar e sofrer pra saber que todo o amor que eu dizia sentir por você , todo o amor que eu te dava era verdadeiro ? CHEGA DE ILUSÕES (Y) ‘
please , don’t broken harted girl ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário