Meus Sons

domingo, 11 de maio de 2014

Feliz Dia das Mães S2 Mãe te Amo Muito .....


Mãe
Meu porto seguro
A dona do mais gostoso abraço
Do sorriso mais empolgante
Das palavras mais sinceras
Dos conselhos mais importantes
Das broncas mais preocupantes
Do olhar mais carinhoso
Meu pequeno anjo 
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
Você é a única pessoa que me faz sentir feliz, que me apoia em tudo, que sempre acha que estou bonita, que eu brigo mas depois de 2 minutos está tudo bem, que nunca vai quebrar o meu coração e sim o remodelar. Você é a única pessoa que aguentar as 24 horas do dia não importando o meu humor, que fala a verdade na minha cara mesmo se for para magoar. Você é a única pessoa a quem eu posso confiar verdadeiramente. Você é o meu porto seguro, o meu ombro amigo. Você nunca me coloca para baixo, nunca me deixa triste. De vez em quando pode brigar e encher o meu saco, mas eu sei que é para o meu bem e que um dia eu irei lhe agradecer. Você é a única pessoa que eu odiaria perder. Você é a única pessoa que depois de tudo que eu lhe fiz passar ainda está no meu lado. Obrigada por tudo, mãe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário