Meus Sons

terça-feira, 13 de maio de 2014

Eu sou perfeita ? Eu já chinguei minha mãe, briguei feio com meu pai, bati na minha irmã, já bebi, disse que odiava alguém, quando eu simplesmente amava, já disse que amei sem ao menos saber o que é isso, já chamei alguém de amiga, sendo que era apenas uma conhecida, já errei nomes, já cai, já passei vergonha, errei o nome, pedi desculpas, rezei, mandei todo mundo ir se fuder, fui grossa, pisei, machuquei, beijei um na frente do outro, me machuquei. Entre tantas coisas, como ainda dizem que eu sou perfeita ? Desculpa, mas nem nascendo de novo. (Mari Castilho)
Eu sou perfeita ? Eu já chinguei minha mãe, briguei feio com meu pai, bati na minha irmã, já bebi, disse que odiava alguém, quando eu simplesmente amava, já disse que amei sem ao menos saber o que é isso, já chamei alguém de amiga, sendo que era apenas uma conhecida, já errei nomes, já cai, já passei vergonha, errei o nome, pedi desculpas, rezei, mandei todo mundo ir se fuder, fui grossa, pisei, machuquei, beijei um na frente do outro, me machuquei. Entre tantas coisas, como ainda dizem que eu sou perfeita Desculpa, mas nem nascendo de novo. (Mari Castilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário