Meus Sons

quinta-feira, 10 de abril de 2014


"Nx zero é modinha" "eles sao pessimos" "daqui a pouco vc nao é mais fa" bom nada funciono 13 anos de banda meu deus o tempo passo,6 anos sendo nexa com muito orgulho nao me arrependo de nada,Conrado,Daniel,Leandro,Filipe e Diego ja fazem parte da minha vida nao tem como nega não é sempre que posso velos mais quando eu vejo pareço que esto em outro mundo...
Sempre indo nos shows e ouvindo "nx zero ta na area" "paz,amor& muito som" muito bom escuta eles dizer isso,nx zero muito obrigada por cada sorriso estampado no meu rosto a cada dia bom ou triste,obrigada por cada abraço,tenho muito orgulho de voces que o nx zero dure muito mais podem dizer o que quiser mais aqui é nx zero na veia sempre,amo vcs meus meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário