Meus Sons

domingo, 27 de abril de 2014


Eu já não aguento mais sofrer em silêncio, ninguém percebe o quanto meu sorriso é falso, o quando minhas palavras são forçadas, o quando eu finjo ser forte mesmo desabando por dentro… Algumas pessoas simplesmente não entendem o quanto é difícil ter tantos problemas e ainda ter que aturar tudo isso de cabeça erguidacom medo do que as pessoas vão pensar e falarcom mil preocupações, tendo que suportar meio mundo nas costas, e na hora que mais preciso, as pessoas que mais amo me deixam, me abandoname eu tenho que continuar de cabeça erguidaPelo menos uma vez na vida eu gostaria de viver sem tanta preocupação, sem tanto julgamento, sem tanto medo do presente e do futuro. Pelo menos uma vez na vida eu gostaria de sorriramarviver, deixar algumas coisas e pessoas de lado, passar a me importar mais comigo mesma, e deixar de dar prioridade a quem me trata como opção. Pra falar a verdade, o que eu gostaria mesmo é de conseguir ser eu mesma. Talvez isso aconteça, talvez não, é tudo uma questão de tempo… E isso eu tenho de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário