Meus Sons

quarta-feira, 26 de março de 2014


“Eu não aguento mais isso… Eu não aguento mais essa sua indecisão, não sei mais o que fazer, não consigo mais pensar em ninguém além de você, não consigo mais comer direito… To com medo. Eu prometi pra mim mesma que nunca mais na vida me apaixonaria por ninguém, não choraria por mais ninguém, não correria atrás de ninguém, além de mim e além dos meus objetivos. Maldita hora que eu fui me apegar a você, maldita hora em que eu fui me entregar, malditos beijos que me fezeram ficar mais apaixonada… As coisas nao deveiam tomar esse rumo. Sei que nao sou a garota que você sempre sonhou, sei que nao tenho o corpo perfeito, nao sou linda, sou incompleta pra você, emfim, sei disso… Sei que pra você nao significa nada, sei que pra você eu nao sou nada nada alem de uma palhaça, que voce brincou, só pra esquecer outra…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário