Meus Sons

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014



Você se lembra de todas as noites que eu passei em claro porque estava lá conversando com você, ou simplesmente preocupada pelo fato de você não ter aparecido durante todo o dia? Se lembra de quantas vezes eu desisti de várias coisas apenas para lhe agradar? Lembra de todas as vezes que eu disse que eu jamais deixaria você partir e de todas as vezes que você sempre me dizia o mesmo? eu me lembro…. é me lembro como se fosse ontem.Lembra de quando você disse que era bom em esquecer as pessoas e tudo isso da noite pro dia e esquecer não era problema pra você, mas você jurou que lutaria por mim e que nunca me esqueceria, de forma alguma nem de um dia pro outro lembra? e o que acabou acontecendo? você não lutou por mim, você me abandonou como se eu fosse um nada, e o pior de tudo eu virei uma estranha pra você da noite para o dia, me doeu, doeu muito ver que eu já não era nada na tua vida, que eu fui apenas mais uma página enquanto você foi toda a minha história…. e agora você volta, como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse bem igual a época que eramos felizes, não entendo quanta cara de pau a tua em vir a dizer que ainda sente algo por mim, que mesmo durante todo o tempo que estávamos separados nós ainda pertencíamos uns aos outros … sabe agora já é tarde demaismuito tarde …. pois sabe aquele tempo todo que eu fiquei ali abandonada como um nada? eu aprendi, aprendi e muito que devo confiar apenas em mim mesma, que não devo acreditar no que as pessoas dizem, afinal, o mundo é falso. Aprendi que não devo mais me apegar tanto assim as pessoas a ponto de dedicar minha vida a elas, e o principal … nunca pensei que aprenderia isso mas eu aprendi …. aprendi a esquecer as pessoas de um dia para o outro, aprendi a ser fria a ponto de nem conseguir derramar uma lágrima mais pelo quer que seja, e …. você está sofrendo por causa disso? é sério? desculpa mais eu terei de rir da tua cara, pois eu apenas estou usando a lei de que tudo que vai volta, você quis assim, você me ensinou a ser assim agora já não volto atras mais, já não sou a mesma pessoa de antes. Eu cresci, eu mudei… e muito, e não pretendo mais voltar atras para agradar a qualquer pessoa, especialmente se essa pessoa for você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário