Meus Sons

domingo, 23 de fevereiro de 2014


Pois é, mudei de novo. Mudei de nome, mudei de endereço, mudei de cara. Deu tudo errado e então eu resolvi mudar para ver se dessa vez dá certo. É, quem sabe... Eu preciso mudar frequentemente, por menor que seja a mudança, só pra me sentir diferente, me sentir melhor. Mudo tudo quando alguma coisa dá errado. Fraqueza? Talvez. Prefiro dizer que é meu jeito de fazer dar tudo certo, porque quando mudo, começo do zero. Eu gosto de mudanças... Viver na rotina me deixa entediada e eu preciso de algo novo todos os dias para poder me manter interessada. Trocar a cor do cabelo, o esmalte e de roupa preferida. Me dá preguiça me olhar e ver sempre o mesmo, sem nada pra me atrair. E agora aqui parece mais comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário