Meus Sons

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014


Pode não parecer, mas eu sou extremamente frágil. Posso quebrar com um toque, sou difícil de lidar. Escondo muito do que sinto, tenho medo do que não conheço. Eu sei que eu posso ser cruel e que eu posso ser mais chata do que o normal, eu sei que é difícil se aproximar de mim. Eu sei que eu não sou como as outras garotas, eu sei que eu não sou fofa e também sei que eu não o tipo de garota que chama atenção. Eu sei o quanto eu sou difícil de lidar, eu nunca falo realmente o que eu estou pensando. Eu sei que não parece, mas eu preciso que alguém cuide de mim, porque no fundo eu sou só uma garota com o coração muito machucado. Eu sei que eu sempre machuco as pessoas erradas, eu sei que eu posso te machucar, mesmo sem ter a intenção, mas eu juro que eu só preciso de alguém que me ame e esteja do meu lado. (shebecameheartless)

Nenhum comentário:

Postar um comentário