Meus Sons

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

“Eu te amei sabe? Mesmo quando você foi embora, marcou horário pra te ver e falar contigo. Eu te amei mesmo depois que fudeu comigo inteirinha, sem deixar nada inteiro para trás. Eu amei essas tuas meias sardas, e teu sorriso torto, assim como amei teus olhos meio verdes-acastanhados. Amei as tuas brigas, e as tuas palavras duras que tatuasse em minha mente. Eu segui em frente, como se nada importasse, como se eu fosse você e em nenhum momento eu. Não me importei em ser só uma amiga, pois na minha mente nunca fomos somente isto. Sempre ignorei todos os teus comentários sobre o quanto eu tentava tanto fingir ser alguém que eu não era só para não me machucar. Eu nunca consegui te encarar por mais de 20 segundos, porque eu me sentia insegura, e também sentia uma atração tão grande pelo teu sorriso que era impossível não sorrir sem querer. Era quando você me abraçava e deixava aquele seu cheiro, não de perfume ou qualquer outra coisa, mas de você mesmo, em mim, nas minhas roupas, eu deitava e dormia abraçada com elas porque sentia a tua falta. Eu fiz loucuras por ti, querido. Aliás eu perdi toda minha sanidade por tua causa, e eu não me importei, porque… eu queria você, seu amor, seu carinho e suas gracinhas sempre feitas fora de hora. Eu guardei todas as nossas fotos, até mesmo as que eu odiava, só porque você estava nelas e isso as deixava tão bonitas… Ah garoto, se você soubesse… Não, não teria feito a menor diferença. Você não viria atrás de mim e diria que me ama também, você não se importaria. Você sempre foi mais importante para mim do que eu um dia sonhei em ser para alguém. Quando você precisou eu o ouvi falar dela incessavelmente, eu nunca reclamei, também nunca lhe contei que chorava na frente desta tela. Você nunca percebeu que quando você estava por perto as coisas eram tão melhores, eu era melhor. Eu te ajudei, e você só me maltratou, e agora? Você me perdeu, por mais que doa, e por mais que eu não queira fazer isso. Por mais que eu precise de ti ao meu lado… acabou. Acabou e eu falo sério, então não ria, não pense que voltarei atrás. Eu te amo, mas eu vou aprender a me amar mais, a me querer mais. Eu sou melhor do que você e seu amor, do que você e seus carinhos e seu teatro. Eu sempre vou te amar, garoto, mas gostar de você, nunca mais.”
Camila Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário