Meus Sons

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Vem acontecendo Decepções esses dias que hoje resolvi mudar um pouco minha rotina. Liguei a Caixa de som no último volume e cantei com o maior desejo a música ”We Are Never Ever Getting Back Together”  sem nem ao menos saber sua tradução, esqueci de quem magoei e quem me magoou um dia, esqueci da maquiagem, só lembrei de tentar ser feliz uma tarde, sabe tá sendo divertido, sem ninguém pra por regras, pra por limites, sem ninguém pra dizer que estou desafinando! É legal se sentir importante pelo menos uma vez, gosto de me olhar no espelho e me ver com um short Jeans e aquela blusa florida velhinha.. velhinha e meu cabelo todo desarrumado, mas sabe o que eu mais gosto de ver? Um sorriso verdadeiro, mas simplesmente sei que meu dia nunca termina assim. Hoje vou tentar, Hoje vou passar por cima de qualquer problema, e viver a minha vida que está de cabeça pra baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário