Meus Sons

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

camilacosta:

Claro que eu queria um apoio, um colo para chorar, alguém para abraçar e que me falasse que isso vai passar. Eu só não sei pedir nada disso. Nunca soube. É engraçado, porque eu fico fingindo que tudo está bem para não preocupar ninguém e para não ter que ficar dando explicações, mas admito: tem dias que tudo que eu quero é que alguém perceba o que se passa comigo.
(Camila Costa.)
Claro que eu queria um apoio, um colo para chorar, alguém para abraçar e que me falasse que isso vai passar. Eu só não sei pedir nada disso. Nunca soube. É engraçado, porque eu fico fingindo que tudo está bem para não preocupar ninguém e para não ter que ficar dando explicações, mas admito: tem dias que tudo que eu quero é que alguém perceba o que se passa comigo.
(Camila Costa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário