Meus Sons

sábado, 14 de dezembro de 2013

Já faz algum tempo que procuro um motivo ou algo que me faça sentir feliz, apenas feliz sabe, sei lá, acho que seria um pouco bom para mim mas procurar a felicidade não é fácil, nunca foi, pelo menos não para mim. Ando com meus sentimentos meio confusos. Sabe como é se sentir vazio? pronto, é como estou neste exato momento, ando procurando motivos para sorrir, sorrir mesmo me sentir pelo menos um pouco bem mas como eu já disse, isso não é fácil, parece que cada dia está mais difícil…..Bem em relação os meus sentimentos confusos, amor é algo que nem comento mais, essa palavra meio que já esta começando a me deixar com medo… confiança é outra coisa que estou deixando um pouco de lado, ela ta me trazendo muita dor de cabeça, esperança nem se fala, essa dai já me fez esperar muito… sinceramente não sei mais o que sentir, não sei mais o pensar, não sei nem mais como agir…. estou confusa…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário