Meus Sons

domingo, 29 de dezembro de 2013



E cadê aquela nossa amizade de antes? Ops, esqueci… Você acabou com ela. Você preferiu uma garota, do que uma amizade verdadeira. E eu? ha ha, eu só lamento por você. Normalmente as pessoas pensam antes de fazer as coisas. Mas você pensou né? ah, deve ter pensado em você. Porque em mim eu acho que não pensou. Você disse que não queria né? É, mas quando um não quer, pode ter certeza de que dois não fazem. E não vem dar um de coitadinho pra cima de mim não, você errou. E ainda nem me pediu desculpas né? Pera ai, você acha que vai ser sempre assim? Que você vai sempre ter tudo que você quer? ha ha, aguarde então, porque a vida ainda vai te ensinar MUITA coisa, se você faz isso hoje, amanhã você paga, um dia você ainda vai ver oque é uma amiga de verdade, assim como você. Eu to cheia disso, de gente falsa… Pra mim já deu. Pode deixar que os verdadeiros eu sei quem são, e a partir de agora não vou ficar me iludindo por qualquer palavra fofa.Vida que segue, e quem sabe um dia a gente não volta a ser amigos né? Mas vou te dizer uma coisa, não vai ser como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário