Meus Sons

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Existem momentos que ser forte é totalmente impossível. São esses momentos que só encontramos conforto de uma forma: chorando. Desde que eu me vi sem você, tentei de inúmeras formas ser forte, tentei seguir e te esquecer. Foram vários os momentos que consegui enganar à todos que estavam ao meu redor de que sem você eu estava bem, que iria te esquecer e que conseguiria ser feliz sem você. Mas foi tudo mentira. Eu não consegui te esquecer, e também não tentei ser feliz. Apenas segurei e aguentei todas as dores dentro de mim, como se assim, fosse tudo mais fácil. Como se aguentando tudo, tentando parecer ser forte, fosse a melhor forma de te esquecer. Mas nada foi como planejei. Até porque não se planeja esquecer alguém que tanto se amou. Não se planeja apagar do coração e da memória todos momentos bons e ruins que passou ao lado de quem te fez tão feliz. E é por isso que estou aqui, colocando pra fora toda a dor da única forma que eu sei fazer… Estou chorando. Chorando desesperadamente, porque sei que agora acabou. Finalmente consigo enxergar o fim que tentando ser forte não havia sentido. Estou chorando para que agora eu realmente consiga ser forte. Estou chorando, deixando a dor sair para finalmente voltar a viver. Estou chorando para poder voltar a ser feliz. Voltar a ser feliz sem você, como havia sido antes. Voltar a ser feliz, como havia sido antes de te conhecer. (OCEANO DE LÁGRIMAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário