Meus Sons

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Eu me sinto despedaçada, como se tivessem me quebrado em pequenos pedaços. Eu não suporto mais essa dor dentro de mim. Eu não suporto mais passar noites em claro pensando em todas aquelas palavras que atravessaram meu coração como flechas envenenadas. […] Eu estou sozinha nessa, mesmo que as pessoas queiram estar comigo, me ajudar. Elas não podem. É como uma guerra comigo mesma, uma guerra que nunca acabará. Uma guerra fria e dolorosa. Uma guerra em que todos saem feridos. Mesmo aqueles que não estão envolvidos nela. Tenho que aprender a enfrentar isso sozinha. Mas como sempre eu terei que procurar meus velhos amigos, lâminas, giletes, facas, remédios. Eles são meu refúgio, não posso deixá-los para traz. Eles fazem parte de mim agora. Não consigo ser forte o suficiente para deixá-los. E nunca serei. Desculpa por decepcionar todos vocês que acharam que eu conseguiria, que eu sairia desse abismo em que me joguei. Apenas, desculpa. (perfeitamenteerrada)
Eu só não quero que me chame de fraca, você não imagina quantas vezes eu estive com vontade de chorar mas eu conti minhas lagrimas e coloquei um sorriso forçado em meu rosto.Quantas vezes eu ouvir coisas que realmente me machucaram e fingi que não estava doendo, quando na verdade eu estava desmoronando por dentro.Quantas vezes no silêncio da noite eu disse a mim mesma como forma de consolo: ”vai ficar tudo bem”  na esperança de que isso se tornasse verdade.Quantas vezes eu chorei baixinho agarrada ao travesseiro na esperança de que a dor saísse junto as minhas lagrimas, quando a minha vontade era de colocar pra fora tudo que eu sentia.Mas eu gritei em silêncio na esperança de que alguém percebesse que eu não estava nada bem,quantas vezes eu desisti de mim mesma pra agradar quem não merece meu esforço? Por isso não venha me julgar por apenas um momento que não consegui me conter,  você não sabe o que trago dentro de mim, você não sabe o quanto eu sofro nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário