Meus Sons

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

"Não vou acreditar nessas tuas frases sem sentido e nem permitir que eu acabe correndo atrás de ti outra vez, seja por impulso ou por acreditar que talvez por um segundo você possa sentir o mesmo que eu. Porque É ÓBVIO que tu não sente. Tu não entende (e jamais vai entender) quão forte é essa vontade de correr pros teus braços toda vez que te vejo. Faça o quiser fazer, mas não diga uma palavra que possa me dar esperanças em relação a isso. Vai passar, eu sei que vai, só preciso colocar na minha cabeça, mais uma vez, que amor é completamente psicológico. Eu te inventei do jeito que eu achei melhor, criei uma pessoa sem defeito algum. Talvez até o teu perfume seja coisa da minha cabeça, é a única explicação que encontro pra me fazer entender o motivo do teu cheiro estar em todos os lugares que eu vou. Amor não existe, tu também não."
a droga certa pra fazer te esquecer… vai apagar a tua marca de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário