Meus Sons

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eu nunca vou desistir deste Anjos .... Amo Muito ...

Hoje vou postar sobre 4 Boys que se tornaram uma inspiração na minha vida!! Quatro Boys que podem parecer que estão decepcionando as fãs(Carlos e Logan) Mas não estão. Sabe por que? Porque Fãs de verdade não vão se magoar com eles. Sei que essa fase é bem difícil. Mas todos nós mais cedo ou mais tarde passamos por coisas ruins, coisas que não entendemos , coisas que não entendemos. e eles estão nessa fase e o que fazem é apenas as coisas que acham que vai aliviar. O Carlos Doou a Sidney? Siim. Ficou Triste? #Claro né!! Ma o que posso fazer? NADA
Mas,nesse momento tão difícil para o BTR eles precisam de apoio e não ser Julgados. 
Levanta a mão aí a pessoa que nunca decepcionou ninguém. Levanta a mão aí a pessoa que nunca cometeu erros(não só um vários, porque errar é humano). levanta a mão aí a pessoa que nunca fez algo de qual se arrependeu muito mesmo!! Ninguém levanta né. julgar é fácil, mas sabe porque preferem julgar do que ajudar. porque ajudar dá trabalho exige força de vontade, exige entendimento. Agora julgar não, você não precisa nem saber pelo o que a pessoa está passando você só precisa falar coisas que na maioria das vezes magoa as pessoas. olha esse Fato do BTR »»»»»»»»»»‪#‎BTRFacts‬ ”As pessoas podem falar e criticar,mas eu não perco o sono,o que + me interessa é a opinião das minhas Rushers”.-James Viu? O James acha isso, imagina se ele souber que nem as Rushers estão apoiando a banda? Irá tirar o chão del. Não está satisfeita com BTR entregue nas mãos de Deus, ou pare de ser fã. Escolha o que quiser. Mas fãs de verdade não vão deixar de ser fã por besteira.
Mas estou achando ridículo certas pages ficarem inventando as coisas sem saberem de nada. pois tem provas que Carlos discutiu com uma fã? Se tiver me mostre porque não achei, e se a fã xingou a Alexa(MESMO NÃO GOSTANDO DELA)não apoiaria e daria a razão a ele. E que disse que aquela foto é o Logan que ta beijando a Mackenzie??? (slá como se escreve) Quem tem provas de que o Logan levou a Mackenzie para conhecer a família e não gostaram dela? Então parem de inventar certas coisas. Que isso só está fazendo fãs ficarem magoados com eles. Meu é isso que querem?? Ficar acabando com as Rushers.; Porque não é o BTR que está acabando com as rusher, somos nós mesmo. By*ThataRusher*
Então pensem se querem desistir deles»»>image
você lutou tanto para estar com eles, para conhece-los e vai desistir agora. tanto trabalho em vão.image
Eu não vou se quiser continue por eles, se não prove que nunca realmente amou eles!!!!
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário