Meus Sons

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Eu tô perdida, sem rumo, sem chão. Eu já não sei o que é verdade ou mentira, tá tudo tão confuso, tão difícil de se compreender, tão doído. Não caiu a ficha, eu não consigo acreditar que isso está acontecendo, espero ansiosamente acordar desse pesadelo, preciso de uma explicação para essas informações. As coisas não podem simplesmente acabar assim, tão rápido, sem uma despedida. Alguém me deve uma explicação o mais rápido possível porque eu entreguei o meu coração a uma farsa, talvez […] A verdade é que eu já não sei de nada, eu não estou conseguindo entender o que está se passando, eu só preciso que você volte e me explique isso. Por mais que doa eu só preciso da verdade, só isso, porque ela vai doer muito menos do que conviver com toda essa mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário