Meus Sons

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Aprendi tanta coisa e ainda não sei nada. Mil vezes a mesma história e eu não aprendo. O mesmo medo besta de perder pelo excesso e a mesma insegurança idiota de ser menos do que eu posso ser. Tenho rezado muito por mim. Que é pra ver se de uma vez por todas entendo que não posso prever, nem mudar o que foi escrito em algum lugar por aí… Que é pra ver se aprendo a me manter nos trilhos. Que é pra ver se me liberto e aceito que é incerto o caminhar. Que é pra ver se confio mais em mim, se acredito mais em tudo. Existem coisas legais do outro lado do muro. Preciso crescer um pouco mais pra poder enxergar… - Amanda Maciel

Respirar e fingir são as duas coisas que mais tenho feito esses dias, além de comer e dormir. Estou um tanto sem vida, um tanto sem alegria […] Não se engane, já fui uma garota de muita esperança, lançando alegria e felicidade por ai, já fui àquela garota que acreditava em pessoas melhores, aquela que acreditava em “felizes para sempre”, eu já fui uma garota extremamente adorável, só que a realidade me atingiu e para ser honesta, atingiu com muita força, me fazendo ver à verdade, me trazendo muita informação ao mesmo tempo e me fazendo sentir a realidade, me fazendo vê-la e de repente mudei, troquei de atitude, troquei de personalidade, falando agora, até parece que foi fácil, mas teve muitas dores, mágoas e lágrimas por ai, mas como dizem, tempo cura tudo e como uma reação de tudo isso, eu vi fiquei um tanto rabugenta, triste e criei uma parede entre meus sentimentos e as pessoas, era muito difícil deixar alguém entrar na minha vida de qualquer jeito. Não sei bem se mudei para melhor ou pior, mas não me importo, ninguém se importa, acho que só eu mesma sinto falta daquela antiga eu, outros nem lembram mais do meu nome, sequer lembram-se do meu antigo eu. Sinto que ao longo do caminho estou me perdendo e não sei bem como me recuperar novamente.   Bruna(GirlFrozenHeart)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário