Meus Sons

terça-feira, 25 de junho de 2013


Sabe quando você se sente sozinha, largada ? Eu me sinto jogada num buraco escuro, abandonada por tudo e todos. Sinto que não tenho importância pra ninguém.. são poucos que se importam. Já me acostumei a ser trocada, nunca sou o suficiente pra ninguém já cansei de ser abandonada pelas pessoas. Eu me sinto sozinha, sem rumo, apenas vivendo sabe .. Já perdi as contas de quantas vezes eu fui trocada,usada, por pessoas que eu sempre amei, que achava que eram os meus amigos, os meus amigos, apenas meus, os que eu achava que iriam ser pra sempre, sempre iam estar comigo, sempre iriam me apoiar em tudo, que iriam me ajudar nas horas que eu mais precisasse .. Mais não  esses amigos que sempre prometeram estar do meu lado, sumiram, foram embora e me deixaram sozinha, no escuro, sem ninguém  abandonada, num buraco fundo, sem saída ..E as milhares de promessas que as pessoas faziam, que nunca iriam me abandonar, que sempre iriam estar do meu lado, foram todas em vão .. Ninguem nunca me amou como eu achava que me amavam, ninguém nunca se importou como eu achava que se importavam,e eu acreditei que tinha pessoas que realmente eu podeira contar pro resto da minha vida, mais não  eu nunca tive, na verdade, era tudo uma fantasia, eu sempre fui sozinha e não sabia, eu sempre fui trocada e abandonada, mais eu nunca enxerguei isso 

Um comentário:

  1. Para sobrevivermos , nos agarramos a tudo a quilo que sabemos e compreendemos , E fizemos a nossa realidade . Mas sabedoria e compreensão são palavras ambíguas ,e podem ter diferentes significados , e a nossa realidade poderia ser uma ilusão . Vivemos fazendo suposições erradas!

    ResponderExcluir