Meus Sons

domingo, 23 de junho de 2013


Caralho, eu me sinto tão sozinha sem você. Essa saudade, junto com essa melancolia toda vem me matando aos poucos. Sabe o que mais dói? Saber que nunca vou te ter. Eu não vou passar de “mais uma para você”. Que todos os momentos que tivemos juntos, não valeram nada para você. Que essas lágrimas que estão caindo agora, estão sendo derramadas a toa, por um alguém que tá pouco se fodendo se eu to bem, ou não. Eu me odeio por continuar te amando, mesmo sabendo disso. Por me permitir pensar em você, te querer. Ficar esperando que você note a minha ausência e me mande alguma mensagem. E é claro, você nunca me responde, nem muito menos me “dá a honra” de me chamar. Meu coração é um tolo, isso sim. Por querer e desejar tanto, algo que faça o tão mal. Minha mente anda sóbria e  ao mesmo tempo hipnotizada por você. Algum dia eu conseguirei por fim te esquecer? Eu te quero bem, bem longe de mim. Quero superar essas mágoas que ficam me corroendo aqui por dentro. Quero voltar a ser a mesma, antes de ter te conhecido. Chega de me deixar ser encantada pelos seus fetiches, suas cantadas e seus “eu te amo” ditos da boca pra fora. Quero dar um basta em você. Se um dia você significou algo para mim, hoje não significa nada. Não faz a minima diferença. Você se foi, e junto de você foi se todo o amor que eu um dia mantive por ti. (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário