Meus Sons

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Oi, Deus. Queria conversar um pouco, e te falar o que eu tô sentindo… Sabe aquele anjo que o senhor me enviou, e precisou dele novamente? Pois bem, estou sentindo muita falta desse anjo. Eu queria só que o Senhor o cuidasse muito bem, tão bem quanto ele me cuidou. Se possível, posso pedir uma coisa? Acho que não seria muito pedir para que esse anjo, não importa aonde esteja, mesmo cuidando de outras pessoas, lembre de mim, tenha alguma memória, algum pensamento, qualquer coisa, apenas uma lembrança. Tenho que confessar, não tá sendo fácil! Ninguém consegue preencher o lugar do meu eterno anjo. A perda me deixou tão frágil, que só o Senhor imagina. A saudade tá apertando tanto, que eu tô quase explodindo. Fazem quase 1 ano , é tudo tão antigo, mas as memórias ainda são tão recentes… Lembro até o jeito que meu anjo se vestia, lembro o compasso das batidas do coração, e sabe do que mais? Das noites que ele passou comigo, alisando meu cabelo, dando beijinho no meu “dodói”, me fazendo o carinho que ninguém um dia vai poder me dar. Estou te escrevendo porque não consigo sequer falar, apenas estou agonizando, mal respirando de tanto chorar. Saudade tá grande, Deus, muito grande. Eu queria te agradecer por eu ter sido a sortuda de ter tido um dia esse meu anjo, por ter o conhecido e o amado, e o melhor de toda a história; ter sido muito amada por ele! Deus, o Senhor sabe de quem eu estou falando, sim, é ela mesmo, minha avó, minha rainha, meu anjo, meu eterno anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário