Meus Sons

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vó ... 5 meses de saudade ...


Carta de saudade.

Hoje escrevo-lhe com lágrimas nos olhos, já que falar-te não posso mais. Nos meus sonhos mais singelos ainda posso ouvir sua voz doce e vejo seus olhos cor de mel que me medem e me conhecem profundamente. Acordo quase sempre aflita, que saudade que me dá.
Ainda ontem liguei no seu telefone fixo e fiquei esperando ansiosa que você atendesse, mas apenas chamou. Que tola! Eu bem sabia que você não atenderia, mas havia um fio de esperança dentro de mim; alguma coisa que me dizia tente. Estou crescendo e construindo meu futuro, mas o que me dói é não ter seus olhos aqui sobre mim de novo, examinando cada passo meu.
Gostaria que de onde você esteja, você tenha um banto para me benzer aonde eu for, que seus olhos ainda possam me ver, me cuidar… 
Estou com saudades de poder te contar todos os meus planos, de ouvir você me ensinando sobre as coisas da vida a partir das sua experiências. Estou com saudades de marcar aquele almoço de domingo com você, sempre fazendo de tudo pra me agradar, chegava até a cozinhar meu prato predileto só pra me ver contente.
Eu deveria ter dito o que você significa pra mim enquanto você ainda estava aqui. É por isso que eu espero que você vele meus sonhos de vez em quando… Porque antes de dormir e até durante o meu sono, eu sussurro o quanto eu sinto saudades de poder dizer que te amo.
Para minha querida avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário