Meus Sons

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Sei que sou, sozinha, triste, quebrada, incompleta, mais eu tento ser feliz, mesmo fingindo um sorrido todos os dias e falando que está tudo bem quando na verdade meu mundo está desabando. 

 Segue tua vida , pequena . Não deixe isso te abalar . Você é mais , você pode mais . Enxuga essas lágrimas que insistem em rolar pelo teu rosto , retoca a maquiagem e levanta . A vida te espera lá fora .

As vezes o silêncio é o único companheiro que tenho - onde reflito sobre as coisas, ele me entende, me faz pensar me ajuda em tudo e depois ele se vai.

Aos pedaços e sozinha, continuei mesmo sem forças, mesmo com meus pés cansados eu caminhei, mesmo morrendo eu tentei viver, mais isso não quer dizer que consegui.   

Pessoas choram , Não porque são Fracas , mas sim porque elas vem sendo Fortes por muito tempo.

Aquela garota que sempre está sorrindo, de noite sempre chora. Aquela garota que sempre está feliz, de noite ela está triste. Aquela garota que parece ser a pessoa mais feliz do mundo, de noite seu mundo desaba. Aquela garota que sempre diz estar bem com um sorriso no rosto, de noite ela chora como se não houvesse amanhã. Por isso quando você vê uma garota sempre assim, abrace-a e diga: eu sei que não está nada bem. Não deixe se levar por um sorriso e um estou bem. Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário