Meus Sons

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Meu coração pequenininho pode até ser comparado a uma caixinha vazia e sem utilidade. Só por hoje. Fico em dúvida se o que me deixa assim são as pessoas, a cabeça pensante ou essa minha sensação de estar sempre fazendo a coisa errada. Parece que quando todas as alternativas são bonitinhas, eu crio uma nova opção só pel
o prazer da escolha torta, do avesso, que se opõe à questão. Eu tenho o dom pra escolher o mais difícil, o distante, o indisponível, o fora de estoque. Se não for assim, eu não quero. E quando eu quero, eu não tenho. Essa incerteza constante me mastiga, me cospe e acaba comigo. Quando eu penso que me achei, esqueço o caminho. Saí de casa e me perdi de mim. E eu que não sei viver de metades, vou indo querendo ficar, me dando pra uns e tirando de outros. Quando me pedem razão, só ofereço coração. O meu, pequenininho, feito caixinha vazia e sem utilidade. Tanto fiz, tanto faz. Ah, é só por hoje.
- Amanda Macie
l



Nenhum comentário:

Postar um comentário